top of page
Buscar
  • Foto do escritorVinicius Eugênio Matos

One Day: Deise machado é um exemplo de Mulher

Ontem dia oito de março, foi o dia internacional da mulher. Que melhor forma de celebrar este dia, abrindo uma coluna de entrevista com Deise, mãe de Victor Ruffino que contará um pouco do seu dia e as preocupações que todas mães se desempenham a resolver. Essa coluna contará detalhadamente o dia em especial de alguma pessoa escolhida, e essa pessoa é uma mãe.Confira a visão de quem está do outro lado e entenda a realidade de diferente tipos de pessoas.

Bem vindos ao “One Day com Deise”

A entrevista:

Entrevistador: Deise como o seu dia começa? E quais sãos suas prioridades primárias?

Deise Machado: Cuido do Victor para ir à escola, depois vou me arrumar para ir ao trabalho, chegando lá o meu dia é bem agitado.

Minhas prioridades do dia a dia, são com meu filho e minha família.

Entrevistador: Quais são as dificuldades diárias que você encontra no seu dia?

Deise Machado: A primeira dificuldade começa para chegar ao trabalho, com esse trânsito caótico, ao longo do dia é lidar com o público, pessoas de diversas opiniões e ponto de vista.

Entrevistador: Descreva "um dia" que foi marcante em sua vida.

Deise Machado: Foi o nascimento do meu filho Victor Ruffino em 10/08/2000.

Entrevistador: O filho Victor Ruffino, representa que sentimentos em sua vida?

Deise Machado: Sentimento de Amor Incondicional

Entrevistador: Deise deseja deixar algum recado para mães que estão lendo essa coluna?

Deise Machado: Que todas as mães possam ter a alegria e felicidade com seu filhos, amando-os, compreendendo e orientando eles para que possam ter um futuro brilhante como eu tenho com o meu filho, ai segue uma frase de Victor Ruffino “ Antes era pura Ficção, agora é só a Realidade”

Agradeço a oportunidade de participar desta coluna do Blog Spettacolo

_________________________________________________________

Nós agradecemos a participação de Deise Machado nesta entrevista e principalmente queremos parabenizar ao Victor Ruffino pelo talento como modelo fotográfico e a indicação aos “Meus prêmios Nick” . Confira as fotos autorizadas pela família!

sllvictorII.jpg

( Victor Ruffino trabalho publicitário)

sllvictor.jpg

(Victor Ruffino e Deise Machado)

Grato , Vinícius Matos.

Não deixe de compartilhar o Spettacolo em suas redes sociais | Comente, queremos saber a sua opinião.

3 visualizações0 comentário
bottom of page